Como comprar
Quer personalizar seu kit de presente? Então, siga estes passos:
1) Selecione o kit de presente: escolha os itens que irão compor o kit, no caso de haver mais de uma opção.
2) Adicione o nome ou frase personalizada: diga algo especial para a pessoa presenteada.
É isso! Tudo pronto para enviar!
Formas de pagamento
Cartão de crédito ou débito
Para sua segurança, não guardaremos os dados do seu cartão bancário em nosso cadastro após a compra.
A liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a aprovação do seu crédito ou saldo em conta.
Boleto bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compras podem ser pagas por boleto bancário, sempre no valor integral à vista.
A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
Tem dúvidas ou quer conversar sobre o seu pagamento?
Políticas e prazos de entrega
Seu pedido correrá a partir da confirmação do pagamento e você poderá acompanhar sobre a evolução do processo da compra através do e-mail cadastrado.
A empresa se responsabiliza pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço informado.
Caso seja solicitado mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, de acordo com a disponibilidade do item.
Não recebeu seu pedido? Seu pedido correrá à partir da confirmação do pagamento e posterior código do objeto (fornecido pelo correio no ato da postagem) para rastreamento Caso não tenha recebido, verifique o que pode ter ocorrido da seguinte forma: Cheque a data aproximada da entrega; Confirme se os dados fornecidos no seu cadastro estão corretos; Observe o status do seu pedido através do seu e-mail, cadastrado em nosso sistema; Caso ocorram outras dificuldades favor entrar em contato pelo nosso canal de atendimento.
Políticas de troca e devolução
Troca ou devolução
O produto só será trocado em casos de avaria ou inconformidades, como itens faltantes ou defeito de fabricação. Não haverá troca do produto caso apresente indícios de danos provocados.
A Sech & Perotto tem o prazo de 7 (sete) dias úteis a contar a data do recebimento do produto em nossa loja, para resolver a solicitação de troca.
Cancelamento
O cancelamento só poderá ocorrer antes da entrega do produto. Se o pagamento não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente.
Se o pedido já foi pago e confirmado pela nossa central, o estorno será realizado em até 7 (dias) úteis após o pedido de cancelamento para compras em boleto, ou em sua fatura, no caso de compra no cartão de crédito.
Arrependimento
O prazo de arrependimento da compra é de 7 (dias) dias, após o recebimento do produto.
O produto deve ser encaminhado a nossa loja em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.
Se cumpridas as condições já citadas, o prazo estimado para o estorno é de 7 (dias) após o produto retornar a nossa loja.